25 setembro, 2011

Tudo na terra tem seu tempo, sua própria estação. Eclesiastes 3.1


E né! rs  Muitas das vezes queremos conquistar, alcançar tudo aquilo que Deus tem para nós, o mais breve possível! Aí querido, a ansiedade, a preocupação, acabam ocupando um espaço muito grande em nosso coração.
Eu digo isso porque estava passando por está situação... Mas até que Deus me revelou que mesmo que muitas pessoas me vejam como uma jovem madura, existem muitas coisas que precisam ser mudadas em mim. 
Eu precisava abrir mão de muita coisa para avançar no meu crescimento espiritual e amadurecer em todas! Todas as áreas da minha vida.
Em certos momentos para ter mais tempo sozinha, uma intimidade maior com Deus a sóis, pensei em deixar de fazer alguma das coisas que faço na igreja. Crendo que assim sobraria-me mais tempo para isso! Até que li o texto de uma peça teatral e me identifiquei muitooo com ela. E não foram com as coisas boas, mais com as ruins.. Comecei a entender o que Deus realmente queria de mim. E sabe o que ele quera? Que eu reorganizasse meu tempo! Como postei há um tempo atrás sobre o valor do nosso tempo, comecei a questionar comigo mesma: "Cade meu tempo a sóis com Deus? Cade meu tempo com minha família?" E Deus só me cobrando isso, e a cada dia cobrando mais...
Até que percebi que precisava muito da ajuda dele para reorganizar meu precioso tempo (:
E sabe como ele começou? Fazendo-me, me desapegar de algo que gosto muito! "INTERNET!" Para ser mais específica, "Redes Sociais!" haha' E hoje se completa apenas 4 dias que comecei a por isso em pratica, mas Deus muito já me acrescentou. Tanto no meu relacionamento com ele, quanto com minha família. 
Só que no blog, eu posso ta gente!rs' Eu amo esse cantinho, e tudo que posto aqui, Deus edifica primeiramente a minha vida, para depois falar com cada um de vós. Internet por enquanto só para isso e para fazer trabalhos escolares!
Um beeeijão e espero que meus testemunhos, minha coragem de abrir mão dessas e tantas outras coisas venha encoraja-los também! Viva maravilhas com Deus querido!
Deus o abençoe!
Por: Gleice Quelle

Nenhum comentário: