Nossa história ..



Ah, queridos. Deus é maravilhoso!

Nosso ministério surgiu no colégio o qual estudamos, de uma forma estranha aos nossos olhos. Todos os anos temos o "Prata da Casa" , que é um show de talentos em nosso colégio. Eu e meu grupo queria-mos muito apresentar ao neste dia. Mas algo para evangelizar, mas nada vinha a nossa mente. Até que dois amigos nossos Amanda e Nicolas, disseram que queriam apresentar a peça "lifehouse" mas não tinha gente pra isso. Até que Gleice foi a primeira a dizer que amava a peça e que queria participar, e perguntou se podia. E daí várias pessoas se levantaram e disseram: "Pode contar comigo!" "Ah, eu também quero fazer!" E começamos á organizar tudo pra podermos apresentar. 
Só que quando nos levantamos para fazer a vontade do Senhor, nos levantamos para levar a palavra dele, tudo aprece para tentar nos paralisar e fazer desistir. Só que tem uma coisa né .. Maior o que está em nós do que o que está no mundo! Deus com toda à sua grandiosidade, com todo o seu amor, cuidado e querer, nos abençoo nos ensaios nos permitindo, o senti-lo, nos permitiu conhece-lo melhor, a nos aproximar dele e viver grandes maravilhas ao seu lado. Mais isso apenas nos ensaios... E no dia, ah no dia! Deus fez MARAVILHAS! Tocou, ministrou a cada coração, começou a trabalhar em cada vida que estava ali, e verdadeiramente, nós pudemos ver, o fluir de Deus através de nossas vidas! 
E assim foi a união e 1ª apresentação de nosso ministério. Que ainda nem tinha nome! Mas Deus através de muita busca, e oração, deu a Gleice o nome pro grupo. Pois estávamos crescendo e não tinha-mos um nome. Mas tudo foi confirmado pelo o Senhor, e hoje estamos aqui!
E não paramos! Não paramos de levar a palavra de Deus através do teatro, não paramos de interceder pelas vidas depois das apresentações, não paramos de nos despor pro Senhor e de fazer a vontade dele! E a cada dia que passa, a cada novo ensaio, a cada nova inspiração de peça, Deus tem se manifestado em nosso meio, tem cumprido o propósito que ele mesmo planejou para nossas vidas! Hoje somos 10 componentes. Entre eles 8 são evangélicos e 2 são católicos. Afinal, a nossa unidade, trará a Glória de Deus á muitas vidas !
E nome deles são. Alex, Franciele, Amanda, Ludmila, Nicolas, Michel, Gleice, Thamara, Jonathan e Stéphanie. 
Essa é um pouquinho da nossa história para vocês! Um suuuuuper beijão e que Deus abençoe á vida de todos !
Que a paz de Deus esteja com vocês!