25 setembro, 2011

O MELHOR Amigo!


  Respire fundo!  Esse ar que você acabou de inspirar e expirar, foi mais um fôlego de vida que Deus lhe proporcionou. Ah, como é maravilhoso olhar tudo o que Deus fez por nós e para nós *-*. Em muitas outras postagens falamos do tamanho do amor de Deus de ter entregado seu filho Jesus Cristo para morrer por nós. Porém, hoje colocando roupa para enxaguar na máquina de lavar, sentei-me na cadeira da varanda e comecei a lembrar-me de todo o amor de Deus por mim. Um amor que me rodeia em tudo, e muitas vezes não percebo.Todos os dias várias pessoas me fazem feliz, demostram amor e cuidado para comigo, me ouvem, me acompanham, fazem palhaçadas, me fazem rir muitoo e sempre têm uma palavra especial para mim.Sabe, por fora podemos demostrar (ou não), tantas coisas, que pessoa alguma venha entender. Mas há a pessoa que nos conhece e compreende como ninguém. Em todo o jeito deu o descreve-lo, parece um amigo, ou algo assim, certo? Mas amigos as vezes não sabem o que significa um olhar ou um gesto seu, mais a pessoa tão especial sabe! E essa pessoa é Jesus! Não conseguimos esconder nada dele (ainda bem! rs) Ainda bem que há um amigo que sabe tudo o que eu sinto, o que eu penso, que sabe decifrar cada lágrima que rola no meu rosto, sem eu precisar dizer nada. Porque ele conhece e entende o nosso coração, e até as nossas atitudes, por mais que não sejam as melhores...Mas para ele nada disso importa, o que importa é o meu e o seu coração.Sabe, eu sou muito grata a Deus por tudo! Porque em momentos que estou sozinha, perdida em meus pensamentos, e muitas das vezes até sendo angustiada por eles... há um Deus que tudo conhece de mim que, senta-se ao meu lado, acaricia os meus cabelos e traz paz ao meu coração. E quanto aos meus pensamentos desorientados, preocupados.. ele vem e traz a solução. Diz que não é preciso eu temer, porque ele está comigo.Esse sim és meu melhor amigo! E tudo isso que ele faz comigo, todo esse processo de tratamento que ele mesmo tem feito na minha vida, ele quer e pode fazer na sua também. E aí? Você quer? Então prepare-se, para viver maravilhas com o Senhor. Deus te abençoe!
Por: Gleice Quelle

Nenhum comentário: