30 maio, 2012

." Obrigação, NÃO!

   Olá, como vai você? Sei que ao ler o título, você sentiu um pouco de estranheza. Mas se você o ler com mais um pouquinho de atenção, logo, logo, irá entender do que irei falar hoje. 
   Este tema Deus já me revelou há um tempinho, quando ouvia uma música do Diante do Trono. Já cheguei a pregar sobre ele, mas senti a necessidade de compartilha-lo com vocês. Vamos juntinhos seguir na leitura então?! 



Porque eu quero o seu amor, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos. 
Oséias 6:6

   Estar na Casa do nosso Pai, poder realizar as coisas para Ele, não pode ser uma obrigação.O amor e a motivação interior, devem vir primeiro.
   Estar com Deus, viver com Deus, não é religião , não é obrigação , não é estar lá só por uma canção, porque não há mais nada para fazer .. É simplesmente estar aqui, preferir a Sua presença, porque você o ama!
   A melhor maneira de demostrar o quanto amamos alguém, ou fazer algo que gostamos muito! É o tempo e paixão que empenhamos naquilo.
   Será que com nossas atitudes diárias, estamos dizendo o Deus que o amamos?
   Como em cantares 5, na figura do amado e da amada, o Senhor está ali, esperando por mim, por você, e nós preferimos tantas outras coisas, outras prioridades além Deele?
   Hoje é tempo de voltar para os braços Deele. Pois ele está ali a nossa espera. E você? Também preferirá estar juntinho a Ele, ou continuará o deixando de lado? 
   Escolha parar todas coisas, prostrar-se diante Dele, ESCOLHA MELHOR PARTE! Que é viver com Ele, todos os dias, simplesmente porque você O AMA!
   E como complemento, deixo a canção que um dia eu ouvi, para que agora vocês possam ouvi-lá. E que o Espírito Santo complete esta mensagem em seu coração!
Beijinhos, Deus o abençõe! :)



Nenhum comentário: