06 novembro, 2011

Toda promessa passa pelo teste do tempo!



       Ultimamente Deus vem falando muito ao meu coração sobre sonhos, esperanças, desejos, projetos e planos para o futuro e também sobre realizações! E o que mas me deixou feliz, foi que escrevi tudo isso em um sábado! Aí no domingo de manhã e a noite Deus confirmou tudo *-* Então que todas estas palavras não sejam vazias, mas que venham ser um instrumento de aconselhamento e direção de Deus em suas vidas. Boa leitura!
       Hoje muitos pastores pregam sobre promessas. Promessas de Deus em nossas vidas! E você? Já ficou se questionando, procurando saber, querendo descobrir que benditas promessas são essas? Quais são os sonhos de Deus para sua vida? Se você ainda não sabe, ORE! E Deus te revelará! (:
      Agora, se Deus já começou a se revelar a ti, já começou a ti permitir descobrir o que ele realmente tem para sua vida, talvez por não ver nenhum sinal de nada daquilo acontecendo, já deve ter se questionado: "Será que realmente ouvi a voz de Deus? Por que não é possivel, ele falou mas não vejo nada acontecer!" "Será que algum dia as promessas dele se cumprirão em minha vida?"
      Você já ouviu a passagem na bíblia que diz: "1 dia para Deus é como se fosse um milenio. E um milenio é como se fosse dia!" (O.B.S: Não achei a referencia. Mas se voce souber onde esta deixa no comentario!)
     Então querido, Deus nunca se atrasa!  E os sonhos que ele tem para nossas vidas, o nosso futuro, tudo o que ele planejou para nós é CERTO! E no tempo certo de Deus irá se concretizar!
      Porém, a verdade fatal é que não queremos esperar! Não temos paciência e nem sabemos perseverar na fé. Como já é cotidiano na sociedade em que vivemos, queremos desejamos, tudo no nosso tempo, naquela hora e o mais rápido possível! Somos tão apressados, tão ansiosos que não muitas das vezes impedimos as bençãos de Deus nos alcançar. Querido aprenda a ter paciência! Deus não é apressado, nem atrasado. Mas sempre pontual!
      Traga agora a sua memória aquilo que você tanto deseja, que mais te angustia. Pensou? Então, Deus está agindo nesta situação! Mais por "Não ver nada acontecer" isto te angustia. Mas sabe do que tanto você está precisando? De FÉ! Fé para ver o que ainda não se concretizou, fé para crer além das circunstâncias! É preciso crer! É preciso ter fé! Somente com ela é que conseguimos mover a mão de Deus. UTILIZE-A! Creia, para você contemplar o milagre, os sonhos e as promessas de Deus se cumprindo em sua vida! Tenha paciência e sabedoria! Sabe, Deus ainda pode não ter te dado sua grande benção, a que você tanto espera, por que ele ainda tende tratar e mudar algumas coisas coisas em sua vida, para que você venha a receber.
      Analisa-se! E veja o que é preciso você mudar para que todas as bençãos do Senhor, venham te alcançar. Pense nisso! 
Deus o abençoe! Muitos beeeijos!


Por: Gleice Quelle
     

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente Deus que é pai tem o desejo de nos dar o melhor, mas não podemos esquecer de buscar estar no centro da vontade dEle. Se formos fiel Ele irá nos dar o desejo de nosso coração Salmos 37. Mas lembrem que Ele não quer que nos afastemos, então se o nosso desejo for para morte da alma vai ficar sem e nem adianta chorar, mas se estivermos preparados para receber com certeza, como um bom pai, Ele não nos privará de mais uma benção, fora o respirar, a nossa comida, mais um dia de vida, nossa família, nossa igreja, os amigos , ...

Unknown disse...

A propósito, segue os versículos

Salmos 90:4 Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.

2Pedro 3:8 Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.