07 agosto, 2011

◄Tudo tem seu tempo, tudo tem seu lugar.►


Olá, pessoal ... bllz ? Espero que sim!
          Eu sou o Jonathan Muzy.
(católico do grupo, para glória do senhor)
-
Para glória de Deus, eu aprendi durante todo tempo de aprovação, de tribulação, de pecado, de erros, que tudo tem seu tempo, que tudo tem seu lugar, tudo se resolve, tudo se conquista no seu determinado tempo, porque Deus ele é amor, amor mesmo cara, Ele coloca tudo de acordo com que tem que se colocar, do jeito que Ele quer, o jeito melhor p/ Ele, porque Ele sempre TEM o MELHOR para todos nós, você pode até pensar assim: aaaah melhor, melhor, sempre dizem isso, que o melhor vem, e que Deus tem o melhor e blábláblá, mas é verdade eu posso te dizer isso, confia, se você está passando por algo, que você não tem resposta,
que não acha solução para isso, eu te digo: Jesus é a sua solução. Você só tem que usar e fazer 3 passos:
Entregar: Entregue seu caminho todo a Ele e se você entregar é porque você confia.
Confiar: Confiar plenamente que Ele tem o melhor, sem duvidar, sem desconfiar.
Ele agirá: Viver tranquilamente a vida porque Ele vai agir na hora CERTA. 
-
    Vamos fazer então uma oração de entrega e de confiança que Ele vai agir.
Coloque a mão no seu coração e leia com toda Fé.

Senhor Jesus, eu te entrego tudo, tudo mesmo, nas suas mãos agora, todo esse momento que estou passando (pense nesse seu momento). Eu não sei o que fazer senhor concretamente, eu só sei que devo confiar em Ti, confiar na sua misericórdia, confiar na sua palavra (leia aquela palavra lá em cima na foto), confiar no seu amor, confiar nas suas promessas. Então senhor eu confio, confio, confio, confio e confio, na certeza que tu é poderoso e que tu é Deus e pode me salvar. Desde já agradeço por tudo que o senhor vai fazer e está fazendo nessa hora na minha vida. Amém.

Baixe essa musica, ouça e se agarre ela o tempo que for necessário.  
 
────────────────

ıllıılıılııllıılııllı Posso confiar - Banda Bom Pastor.  ılıııııllllılıılıılıııllı

─▪ı(. Até agora não aprendi tudo quanto deveria, mas continuo me esforçando para ser tudo o que Cristo quer que eu seja e me criou para ser! (Fl. 3:12) ) - Fiquem na PAZ!

Por:  └─(∙› ( By: Jonathan M )

────────────────

Nenhum comentário: