23 julho, 2011

Supere os obstáculos !


aaah gente! Quantas saudades de vir aqui postar algo novo! Sabe.. palavras edificantes, ministrações,vídeos e etc, não faltam! O que me faltava mesmo era tempo! 
Eu, Gleice Quelle, kk' Sou, vice líder do Teatro Kairos e o líder é meu queridíssimo amigo Thiago. 
Hoje diia 23/07 houve um ação social em um CIEP. Que nossa igreja tinha promovido o projeto! Aí Deus colocou ao coração do meu amigo, e ao meu também, o desejo de fazermos algo neste dia! E veio a ideia! A peça "Leilão de uma alma" E assim, como sou membro do Gerados, convidei pessoas para estarem junto conosco, e estas pessoas foram direcionadas por Deus! Cara, nos ensaios tudo ia muito bem e tal.. Deus falava conosco, nos abençoava,trazia criatividade, entre muitas coisas! Mas hoje, 3 pessoas não puderam estar conosco! 1 da peça lifehouse e as outras 2 de leilão de uma alma.
E aai, neste exato momento meu desespero veio a tona! Mas como Deus é maravilhoso, a obra dele foi realizada! Eu tive que fazer a bebida, pegar as falas tudo em cima da hora, e aquele meu amigo lembra? O Thiago? Então, ele teve que fazer a religião. Mas foi tudo muito perfeito! Tudo saiu muito bem mais uma vez, Deus nos mostrou a fidelidade dele mais uma vez! E também mais uma vez a semente foi plantada! 
Mas nossos corações estavam cheios de alegria! Em nossos lábios só haviam gratidão! Antes disso tudo, nós  destribuimos abraços gratis. Abraçamos a maioria das pessoas que passavam na rua, destribuimos sorrisos e o amor de Deus! Olha que lindo! rs
Eu quero dizer isso pra você que é lider de um ministério. Não pare! Vá adiante! Se Deus te confiou este ministério e porque ele que te usar de uma maneira tão grandiosa que você mesmo não pode imaginar! Então não pare! Sabe, eu sou muito grata a Deus, por ter usado meu líder de jovens na igreja para colocar Thiago na liderança de teatro dos jovens e eu como vice. Sabe porque? Porque quando um esta fraco, o outro esta forte! Enquanto um desanima o outro se mostra forte por fora, mesmo estando fraco por dentro para obra não parar! E assim estamos seguindo! Então veja quem esta do seu lado lhe acompanhando, lhe ajudando nesta caminha! Vê se realmente é uma pessoa de Deus pra te ajudar ou para te derrubar!
Não posso deixar de dizer, que eu dancei, pulei, gritei,atuei, muitoooooooo! Como me perguntaram muitas vezes: "Gleice sua bateria não acaba não?" kkk Ta né! Mais o rendimento dela foi caindo depois de um tempo! rs'  Então pessoas, se é pra Deus se entregue mesmo! Faça o seu MELHOR! E não DESISTA!
Suuuuuuuurper beeeeeeeijos

Nenhum comentário: